segunda-feira, 9 de abril de 2012

1 249 - 3 anos e 1 248 postagens depois...


Há 3 anos, hoje se completam, era quinta-feira santa, e ocorreu-me lançar este blogue, para falar de um tempo   memorável das nossas vidas e da história de Portugal e de Angola! 
Aqui se publicaram, todos os dias, depoimentos, histórias e memórias de muitos de nós! Alguns momentos epopeicos aqui ficaram narrados. Outros mais dramáticos, que os sons e cheiros da guerra deixa/ra)m marcas e semearam algumas tragédias! Por aqui vamos continuar, por mais algum tempo! Com nova cara, por razões de eficácia informática. E o espaço continua disponível para que por bem, aqui queira deixar memórias, histórias e estórias. Uma mais divertidas, outras mais dramáticas e emotivas, afinal as que fizeram os 15 meses do Batalhão de Cavalaria 8423 em terras de Angola.
CELESTINO VIEGAS
- IMAGEM. Reprodução do post 
nº. 1, de 9 de Abril de 2009.
Ver AQUI

2 comentários:

Tomás - CCS disse...

Muitas foram as histórias, reais, aquí contadas, muitas outras estão por contar. Não foi uma nem duas as vezes que apelei aos camaradas do Batalhão 8423 para enviarem as suas memórias. Por falta de qualquer coisa, tambem um pouco de comodismo tal não aconteceu mais vezes. Pela minha parte vou continuar a enviar mais algumas fotos e mais algumas memórias. Quem sabe se conseguimos abanar esse comodismo a que estamos a habituar-mo-nos. Grande abraço de muitos parabéns para ti Viegas, pela tua persistência, diría mesmo teimosia, paciência. Mas... está aquí um bonito trabalho. Digo mesmo que mereces, ao fim de 37 anos, um público louvor por este grandioso trabalho. Bem ájas.

rodrigues disse...

Força Camarada Viegas,só tu.